quarta-feira, 28 de setembro de 2011

7ª Expo de orquideas de Curvelo














Falo sempre para quem nunca foi vá! Vale a pena ir pessoal é um lugar prazeiroso, com tanta beleza, perfume, pessoas interessadas em aprender mais, é um lugar de reencontros,.. mundo orquidófilo é interessante..rs quanto mais tempo passa mais é a sua paixão pelas orquideas, quantas amizades se formam.. nossa é muito bom!!!
















A Exposição de Curvelo estava lindamente decorada por Linda Paisagismo, que inclusive é uma das associadas. Parabens Linda pela sua criatividade!
















Este ano contaram com 4 orquidários de vendas: Orquidário Warnerii - Belo Horizonte, Orquidário Binot - Petropolis RJ, Orquidário Itaipava - Petropolis Rj e Orquidário E3M - Cachoeira da Prata.
















O Atendimento impar destes orquidários, pela qualidade de plantas, variedade e claro com a bela sabedoria de seus proprietários como D. Olga, quem tem oportunidade em conversar com ela aprende muito a respeito do cultivo e suas particularidades.
















Bom, espero que vcs gostem das fotos e da proxima vez venham pessoalmente!!! ok:???








Plantas premiadas na 7ª Exposição Estadual de Orquideas de Curvelo



























É pessoal este ano novamente tive algumas plantas premiadas na Exposição de Curvelo:


Segue acima as fotos das minhas meninas:


Esta linda Cattleya Schilleriana ficou com o 3º lugar melhor Planta Natural Nacional.



Agora estou me preparando para levar outras para a Exposição de Inhaúma. No CEAP- Centro de Estudos Arquitetônicos e paisagisticos.


Vale a pena ir e conhecer!